Enviamos para todo Brasil! Parcele sua compra em até 12x no cartão!

Politica de trocas e devoluções

Ao realizar compras na Loja Virtual da Sou Linda Acessórios, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.

 

Devolução ou Troca 

No caso de arrependimento pós compra, você tem até 7 dias úteis a partir da data da entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. Entre em contato pelo e-mail [email protected]

Para a devolução dos produtos ou troca é considerado:

  • O pedido de Devolução ou Troca deverá ser feito até 7 dias úteis a partir da data da entrega. 
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem evidências de uso e em sua embalagem original. 
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente no caso onde a devolução for feita integralmente, de todos os produtos. No caso onde a devolução for feita parcialmente, o valor do frete não será devolvido. 
  • Para ser feita a troca, iremos aguardar o produto chegar, e logo após iremos analisá-lo, a troca só poderá ser feita se ele estiver em perfeito estado e sem marcas de uso.
  • O reembolso do valor pago, referente a Devolução será feito após a chegada e a conferência dos produtos. 
  • O frete para trocas fica por conta do cliente.
  • Ao solicitar a devolução do pedido completo, é necessário devolver também os brindes inclusos.

Defeitos de Fabricação

  • Se algum produto que você comprou chegou com algum defeito, você tem até 7 dias úteis a partir da data da entrega para entrar em contato com a gente via e-mail [email protected]. No e-mail você deverá explicar o ocorrido, enviar fotos/vídeos para que possamos analisar e verificar o que será feito. 

    Após o seu contato e a análise feita, ocorrer as seguintes situações: 

    • Troca por produto igual, de acordo com a disponibilidade do estoque, nesse caso, arcamos com o frete. 
    • Cupom ou Vale-Troca para ser utilizado em nosso site, em até 30 dias corridos. 
    • Reembolso do valor pago pelo produto com Defeito de Fabricação. 

    As considerações acima só serão aceitas se estiverem dentro dos requisitos descritos abaixo:

    • Produtos danificados pelo o uso e/ ou abertura da embalagem, não serão consideradas Defeitos de Fabricação. 
    • Produtos identificados com mau uso, ou divergências, não serão considerados Defeitos de Fabricação.

 

Reembolso

O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora, podendo levar de 30 a 60 dias para constar na fatura.

  • Pix: o valor será devolvido via transferência para a conta informada pelo cliente.

 

Em caso de dúvidas ou suporte adicional, entre em contato com nossa equipe:
E-mail: usesoulinda@gmail.com
WhatsApp: (21) 98283-5485
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 09h às 17h.